Arquivos

Categorias

Dr. Rosinha tenta revidar críticas com mentiras, diz blogueiro Fábio Campana

Na ânsia de ganhar os holofotes e manter na mídia sua pré-candidatura a prefeito de Curitiba, o deputado federal Dr. Rosinha (PT) decidiu abrir sua artilharia.

Um dos alvos instantâneos do deputado pré-candidato passou a ser o jornalista e blogueiro Fábio Campana, que se defendeu com a resposta a seguir:

“Estou sob ataque do petismo mais virulento e mais sórdido. O Dr. Rosinha, marxista da linha Grouxo, doutor de almanaque Capivarol, fez o que os anões morais costumam fazer quando se sentem flagrados em sua iniquidade. Distribuiu panfleto eletrônico onde insinua ilegalidades numa contratação licitada de espaço na revista Ideias pela Assembleia Legislativa no ano de 2009.

Denúncia de uma desonestidade boçal. Ficção obrada por mente adoecida pelo desejo de retaliar um crítico que não esconde suas posições políticas. A revista Ideias é conhecida pelas suas posições claras. Foi oposição ao governo anterior no Paraná. Enfrentou-o. E mantém uma atitude crítica ao governo do PT na República.

Eu não dissimulo minhas convicções. Sou contra o petismo estatólatra, combato diariamente a corrupção que já derrubou seis ministros, denuncio a gangsterização da política pelo PT, esse PT que estende suas garras ao controle de meios de comunicação para fazer valer suas versões e que encomenda livros para desqualificar seus adversários.

Certamente, o ridículo Dr. Rosinha e seus asseclas pensam que esse tipo de ataque pode me intimidar. É risível essa prentesão. Não me intimidei ao enfrentar o regime fardado e sofri as consequências. Duras, pesadas. Não iria agora me atemorizar com os ganidos de um epígono periférico do petismo mais vulgar.

Vou responder a todos os ataques e recorrer à Justiça através de meus advogados, mesmo sabendo que o deputado se esconde sob a proteção da imunidade parlamentar, regra que tem protegido muitos bandidos do colarinho branco. Aliás, ele precisa de imunidades. Até agora não explicou a denúncia de funcionários fantasmas que manteve em seu gabinete.”