Em nota oficial distribuída à imprensa nesta quarta-feira (8), o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), que faz oposição ao governador Roberto Requião, confirma que dois funcionários de seu gabinete deram entrevistas ao programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes. Disfarçados de populares, eles criticaram a política estadual de transporte escolar.
O programa entrevistou dois funcionários do deputado — um estudante de sociologia, que faz as vezes de assessor de imprensa do parlamentar, e um advogado do partido dele — que esconderam a condição de empregados de um gabinete da oposição na Assembleia Legislativa.
Eduardo Miranda e Ivo Lima aparecem, no CQC, identificados apenas como sociólogo e advogado, respectivamente. Resta a dúvida se o estudante mentiu sobre sua formação ou o programa errou na apuração de um dado tão elementar quanto a identificação do entrevistado. (Leia mais)
Isto tudo acontece com as bençãos do Presidente do PPS recentemente reeleito. E olha que este tal de IVO é o Presidente do Comite de Ética??? do partido limpinho.