Alheio a boatarias e fofocas, Dilto Vitorassi, Presidente Municipal do PT e suplente de Deputado Federal, segue em frente e espera confirmação do seu nome para disputa da prefeitura de Foz do Iguaçu em outubro. Mesmo ainda não sendo oficial sua pré-candidatura estremeceu o que resta de apoio ao atual prefeito, Paulo Mac Donald (PDT), inclusive esteve em Brasília na intenção de fazer Vitorassi recuar.
É muito provável que nomes de peso, da política iguaçuense, anuncie já na próxima semana apoio à candidatura de Vitorassi, segundo sua assessoria é possivel inclusive que a chamada terceira via seja unificada em torno do Petista.
Existem duas chapas disputando proporcionalmente as vagas de delegados que decidirão no dia 22 de junho, em convenção, quem será o vice na chapa petista além das questões relativas à chapa de Vereadores. André Alliana, que provalvelmente disputará as prévias contra Vitorassi, não foi encontrado, segundo informações, recomendações médicas teria obrigado o dirigente a se ausentar por alguns dias, foi pescar !
Méritos politicos e empolgação à parte, essa assessoria do Vitorassi deve estar falando de alguma outra eleição , que não a de Foz do Iguaçu. Algum ingenuo aí acredita nessa bravata? Vitorassi tem um espirito combativo e perfil adequado para o legislativo. E ponto final! vai fazer diferença nessa eleição com certezamas apenas isso.
“Nossa !! que clarividência genial !! rss…..
BOM PAULO SACRISTAO ESTA DANDO ESSA NOTA PORQUE TA COM MEDO DE PERDER A BOQUININHA É. bom tambem podera o andre tambem esta na mesma cituação mas apreveita bem o dindim viu porque acaba em dezembro viu O MEC NAO GANHA NAO
Q nada amigo! essa gente igual a esses “paulos” e andrés” são que nem barata resiste a tudo. Se o Vitorassi ficar bem na campanha mesmo, o Paulo vai atraz de emprego, como o maio marrketeiro do mundo (rs) o Andre a mesma coisa volta com piniquinho vazio ……
Ô JUnior…vc é muito lerdo das idéias cara. Procura se informar melhor. Eu NUNCA participei ou recebi o que quer q seja, direta ou indiretamente, qualquer coisa, dessa gestão. Se liga maria-mole. Sou oposição ao Prefeito Perfeito desde Julho de 2005 quando denunciei ao Ministerio Publico a vergonha que foi o que fizeram ao Projeto Vencer na sec de Ação Social,logo após a saída do Vitorassi.