O deputado estadual por Foz do Iguaçu Dobrandino da Silva (PMDB) abriu agora pouco seu pronunciamento de despedida da Assembleia Legislativa. Dobrandino está concluindo o sétimo mandato público – dois como vereador, dois como prefeito de Foz e três como deputado estadual.
Em outubro último, Dobrandino optou por não concorrer à reeleição para apoiar a candidatura do filho Sâmis da Silva (PSDB) à Assembleia. Sâmis não se elegeu. Dobrandino estuda a possibilidade de concorrer a prefeitura de Foz nas eleições de 2012.
Siga o blog no twitter
DESPEDIDA…
Lamentávelmente que esse senhor se despeça da assembléia legislativa, por conta única e exclusivamente dos meandros da justiça que deveriam ter caçado seus direitos políticos, en- volvido que está em inúmeros processos por desvio de conduta na vida pública. JÁ CONDENADO POR INUMERAS VEZES. Como é amigo do rei…
E deixou de concorrer as últimas eleições porque nada mais é que um FICHA SUJA da política paranaense.
De mandado de segurança em mandado de segurança conseguiu se manter na vida pública, pendurado nos meandros do “direito” tal qual um símio no cipó da selva da política.
Lamentável, muito lamentável que a verdade seja escamoteada por conta disso, mas o ostracismo que o aguarda será o seu maior castigo.
JÁ VAI TARDE, DINOSSAURO, JÁ VAI TARDE!!!