O presidente do PMDB de Curitiba Doático Santos vai denunciar o cerceamento à liberdade de campanha que vem sofrendo pessoalmente e o partido ao qual dirige. Doático Santos vai atender à imprensa às 11h da manhã deste sábado (23) no calçadão da Avenida XV de Novembro, em frente ao Café da Boca, no trecho conhecido como Boca Maldita de Curitiba.
Durante o ato Doático vai receber mais três intimações do Tribunal Regional Eleitoral (TER), decorrentes de ações impetradas pelos advogados do prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB). Até o momento o presidente do PMDB, que concorre à uma vaga na Câmara de Vereadores, já recebeu 33 intimações.
Doático vai reclamar também do bloqueio judicial de todas as suas contas bancárias. “Inclusive da minha conta de recebimento de salário, decorrente de um pedido feito pelo ex-governador Jaime Lerner (DEM), que quer receber uma indenização de R$ 97 mil por danos morais, em função de um pronunciamento meu feito em 1991, quando era líder da oposição na Câmara de Vereadores de Curitiba”, informou Doático.
SERVIÇO:
Doático Santos conversam com profissionais da imprensa
Dia e horário: sábado (23), às 11h
Local: Em Frente ao Café da Boca na Boca Maldita no centro de Curitiba
Informações: (41) 9966-8415
Deixe um comentário