Do site http://jornale.com.br/zebeto/
Ligeirinho, ligeirinho – Um amigo do blog flagrou há pouco cena de campanha interessante. Descreveu assim: O único “ligeirinho” que não estava lotado no fim da tarde desta sexta-feira em Curitiba era o ônibus da Empresa Viação Cidade Sorriso, placas AHG 1751, que trafegava às 18h25 com todos os passageiros sentados, trajando uniforme e bandeiras da campanha do prefeito Beto Richa (PSDB). O veículo tinha como missão recolher o pessoal que trabalhava nas esquinas. Resta saber se a empresa de ônibus vai faturar a viagem como doação ou, quem sabe, acumular o crédito para cobrança futura.
É isto que acontece em Curitiba, os políticos tem o rabo preso com os empresários de ônibus e a cidade fica no caos do transporte público.
Como Beto Richa pode melhorar o transporte se sua gestão está amarrada aos interesses dos empresários do setor de transporte. Verdadeira máfia.
É sempre assim deixa pra fazer um monte de obra em ano eleitoral, engana todo mundo, e quem paga o pato e a tarifa é o povo.
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/07/423982.shtml
Como é que pode um prefeito que só faz o jogo dos empresários? Será que a população da nossa cidade não vê isto? Até quando vamos tolerar este tipo de situação? O Beto Richa tá com uma campanha milionária nas ruas, e ainda teve a cara de pau de dizer que só vai gastar R$ 9 milhões.
Como pode um prefeito ser independente se aceita todo tipo de doação destes sanguessugas do transporte coletivo? Tá na hora de Curitiba dar um basta nesta tucanada que só sabe encher os bolsos.