O vereador Djalma Pastorello (PSDB), aquele que apresentou o vídeo com o prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) assediando moralmente um servidor público, prometeu uma nova sessão dos horrores nesta terça-feira (17) na Câmara. Pastorello garantiu, pela Rádio Cultura AM, que vai revelar o nome de quem lhe entregou as fitas do Big Brother Iguassu Falls (BBIF) rodado especialmente, sem consentimento dos atores, na sala do ex-secretário de Comunicação Social João Adelino de Souza.
A reação de Pastorello é em represália a manchete do jornal A Gazeta do Iguaçu desta terça, 17, que afirma ter descoberto a ligação entre o mesmo e o ex-servidor Toni, apontado pela equipe de Mac Donald como o responsável pelo repasse dos DVDs ao vereador. "Este jornal (A Gazeta do Iguaçu) não tem credibilidade nenhuma, tanto é assim que o diretor é funcionário de primeiro escalão do prefeito. Não sei exatamente quem ele é, mas que credibilidade pode ter um jornal cujo diretor é funcionário do prefeito que tanto defende?", indagou Pastorello.
A revelação do nome, que segundo ele vai causar surpresa em muita gente, será na Tribuna Livre, logo após a votação do pedido para a instalação de uma comissão processante que vai investigar o suposto assédio praticado pelo prefeito Paulo Mac Donald. Vai saber!
DA-LHE PASTORELLO, MOSTRA PRESTA MERDA QUE TÁ NA PREFIETURA QUE VC NÃO TEM MEDO DE AMEAÇAS. E ESTA GAZETA NAUM SERVE NEM PRÁ LIMPAR O C… CAPAZ DE PEGAR SARNA.
PASTORELLO PRA PREFEITO JÁ
TEM QUE TIRAR ESA CORJA DE ABUTRES E DE PANÇUDOS DO PODER.
DAR PODER A QUEM NÃO SABE USAR É ISSO QUE DÁ
O ALEMÃO BATATÃO E O GORDOIDÃO TÃO COM OS DIAS CONTADOS PODEM IR LIMPANDO AS GAVETAS.