A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (10) o retrato falado que pode ajudar a localizar o homem que matou Osíris del Corso e baleou a namorada dele no Morro do Boi em Caiobá (Litoral do Paraná). O crime, em 31 de janeiro, chocou a opinião pública do Estado. Osiris e a namorada foram atacados em uma trilha que leva à Praia dos Amores.
Segundo o delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura, a polícia já teria quatro suspeitos do crime. O autor teria pele clara, cabelo preto com calvície, olhos castanhos escuros, altura entre 1,75 e 1,85 metro, peso entre 100 e 120 kg, considerado gordo, aproximadamente 30 anos de idade, rugas de expressão entre os olhos e poucas rugas de expressão na testa e nos cantos externos dos olhos, além de mãos grossas e passos lentos.
Ele estava bem vestido com uma camiseta amarela e uma bermuda e apresentava pelagem tanto nos braços quanto nas pernas. O criminoso apresentava sotaque do interior do Paraná, o que significa que provavelmente tenha vivido na região, embora a polícia acredite que ele seja morador do litoral.
Deixe um comentário