As dívidas de 2008, último ano da gestão do primeiro mandato do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), devem centralizar as discussões nesta terça-feira (19) da Câmara de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. As cobranças foram incitadas depois que os vereadores derrubaram a abertura de um crédito adicional especial de R$ 13,6 milhões, que previa a destinação de parte dos recursos para cobrir débitos do exercício passado, o que contraria a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e outras legislações.
O vereador Valdir de Souza, o Maninho do PMDB (foto), protocolou requerimento pedindo informações à Mac Donald sobre o procedimento adotado com referência as “despesas” não empenhadas no exercício de 2008, demonstradas no Projeto de Lei nº 41/2009- Mensagem nº 012/2009, drrubada no última semana.
A Câmara também começa a análise do pedido de criação de uma Comissão Processante contra Mac Donald, apresentado pelo blogueiro José de Oliveira Reis Neto, o Cazuza (Garganta do Diabo). A bronca foi encaminhada por Cazuza na última semana ao Tribunal de Contas do Estado e ao Tribunal de Justiça. Confira à integra do expediente clicando no
É isso aí.
Gostei da atitude do vereador e dos demais vereadores de oposição. Vamos agora definitivamente descobrir para onde esta indo o nosso suado dinheiro. Vamos derrubar essa turma que só sabem cobrar e as vezes nas justiças IPTU´s e nada de buscar melhoria na educação, saúde, saneamento básico e o reajuste dos servidores publicos municipais.
Meus parabéns vereadores.
Vamos derrubar a máscara deste prefeito que só sabe falar e fazer vista grossa perante o problema sicial da cidade.
Muito Obrigado.
P.S. “Daqui a pouco aparece os baba ovo do Méc querer devender a teta. “.
Grato.
o maninho aproveita e pede onde esta aplicado o dinheiro do fozpreve? que pelo jeito anda sendo mal aplicado? e segundo os antenado foi usado para pagar a vital? e agora eles querem só lavar o nosso suado dinheirinho ? mostra que tem saco roxo e pede vai? para ver onde está?
é pena que este vereador tambem deveria explicar onde foi parar a grana do esporte que ele mesmo deveria dar contas no passado….
um ato bem feito naõ pode limpar um passado sujo.