Arquivos

Categorias

Disputado, Guerrinha deve ir para o PL a convite de Giacobo

Disputado, Guerrinha deve ir para o PL a convite de Giacobo O deputado estadual Luiz Fernando Guerra, o Guerrinha, deve filiar-se ao PL para disputar a reeleição. Atualmente no PSL, ele recebeu o convite do deputado federal Giacobo, presidente do partido no Paraná, que esteve em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná.

O deputado estadual Luiz Fernando Guerra, o Guerrinha, deve filiar-se ao PL para disputar a reeleição. Atualmente no PSL, ele recebeu o convite do deputado federal Giacobo, presidente do partido no Paraná, que esteve em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná.

Guerra vem passando por um verdadeiro assédio de outras legendas. O jovem deputado recebeu convites de outras legendas, como o PSD do governador Ratinho Júnior, o MDB, PP, Republicanos, PSDB, PV e do próprio PSL para que continuasse no União Brasil, partido que será fruto da fusão entre PSL e DEM. Deve optar, porém, pelo PL, partido em que o presidente Jair Bolsonaro disputará a reeleição.

Anúncios

Jovem liderança da região Sudoeste, Guerra foi eleito em 2018 com 32.216 votos e está em seu primeiro mandato na Alep. É perfil o que qualquer partido quer para formar uma boa chapa.