Arquivos

Categorias

Disputa política no Brasil é do bem contra o mal, afirma Bolsonaro

"A disputa política no Brasil é do bem contra o mal", diz Bolsonaro

“O nosso inimigo não é externo, é interno. Não é luta da esquerda contra a direita. É luta do bem contra o mal”, afirmou Bolsonaro

O presidente da república, Jair Bolsonaro, discursou em um evento do Partido Liberal (PL), na manhã deste domingo (27/3), no centro de Convenções, em Brasília. Oficialmente, o PL diz que o evento não teria como objetivo o lançamento da pré-candidatura de Bolsonaro.

Leia também

Apesar da negativa do partido, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, falou brevemente no evento e chamou Bolsonaro de ‘futuro presidente pelo segundo mandato’. O líder do partido também anunciou a filiação de dois ministros: João Roma (Cidadania) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia). Porém, ninguém assinou nenhum documento ou ficha de filiação durante a cerimônia.

Anúncios

Logo após a fala da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente da República iniciou seu discurso falando sobre Deus, e afirmou que a disputa política no país não é da esquerda contra a direita, mas do bem contra o mal.

“O nosso inimigo não é externo, é interno. Não é luta da esquerda contra a direita. É luta do bem contra o mal”, afirmou o presidente.

Anúncios

Durante o discurso, não houve menção direta à pré-candidatura. Porém, Bolsonaro disse que ninguém deveria desejar a cadeira dele (seu posto como presidente).

“Lá é um lugar muito difícil, principalmente para quem quer fazer a coisa certa. Temos um compromisso, minha vida não pertence mais a mim, pertence a vocês. Como cidadão e chefe do Executivo juro dar a minha vida pela nossa liberdade”, prometeu.

Anúncios