O vereador Paulo Porto, dirigente do PCdoB de Cascavel, no Oeste do Paraná, usou a tribuna na Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira (03) para falar da questão indígena, comunidades quilombolas e outros temas relacionados à questão das chamadas minorias, área em que ele atua com grande conhecimento de causa, segundo informa o Paraná Oeste.
O que surpreendeu os demais vereadores e a imprensa presente foram os elogios do vereador do PC do B às políticas desenvolvidas pelo governo Beto Richa. “Em mais de dois anos, não tivemos no Paraná nenhum caso sequer de violência oficial ou de agressões a essas comunidades, por isso o reconhecimento público à ação do governo Beto Richa”, disse.
TRISTES TEMPOS
Em seu pronunciamento, Porto disse que “tristes tempos esses em que uso a tribuna para elogiar um adversário político e ao mesmo tempo para criticar um aliado, no caso o Governo da Presidente Dilma, que tem patrocinado inúmeros ações contrárias às minorias”.
O vereador do PC do B também nominou o Secretário especial de Assuntos Fundiários do Governo do Paraná Hamilton Serighelli, “pessoa compromissada com a Justiça e sempre atenta às causas indígena”.
Deixe um comentário