Do Notícias do Front:
O que motivaria um diretor, também servidor de carreira da Câmara de Foz do Iguaçu, viajar mais de 50 vezes ao Tribunal de Contas? O mistério está guardado a sete chaves na Administração do Legislativo. As viagens foram realizadas entre os anos de 2009 e 2010. A maioria delas ao Dr Duílio Bento, assessor do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
O ex-presidente da Câmara também realizou viagens ao Tribunal de Contas durante a última legislatura. Foram 18 audiências, a maioria também com o assessor da presidência. Todas as viagens foram incluídas nas despesas da Câmara; Qual será a justificativa para o grande número de viagens do diretor ao TCE.
Atualização: 14h40
Clique AQUI para ler as explicações do ex-presidente da Câmara de Foz, Carlos Budel
Tá, mas e o nome do diretor viajante? Já que é um assunto que envolve um servidor público com despesas já realizadas porque então, tanto mistério?
Se for despesas legal, não há o que esconder, se foi feita de maneira ilegal, dá-se o nome ao boi e processo nele.Se houver pilantragem na história, porque proteger pilantra?
Simples, né?
É isso aí, queremos saber o nome do tal diretor? Como é mesmo o nome dele?
É por estas e outros que o povo coloca todo politico no mesmo saco do mdescredito e das falcatruas…então quem é o sujeito e quem mandou ele fazer as viagens? explicações fajutas não valem nada…queremos a verdade pra poder colocar em nossos sites e jornais e poder execrar(tentar0 de vez este tipo de gente da vida pública…cadeia e fio dental neles…