A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, já definiu o dia que vai se encontrar com o governador Roberto Requião (PMDB). Dilma participa, no próximo dia 12, da cerimônia de encerramento da Feira Agrícola de Londrina e na sequência vai até Curitiba onde janta com Requião. A agenda tem como objetivo engajar o governador do Paraná em sua campanha à sucessão do presidente Lula (PT) em 2010.
Eu hem! só se for prô Lula apoiar o Requião, à Presidência, e quem sabe até a própria Dilma! não é mesmo? é uma boa idéia Dilma apoia Governador à presidencia da Republica!!! Tô fora com esta de Dilma Presidenta…
É isso aí, o Reka apoiando a Dilma, o caminho é esse. Nada de regredir, imagine o PSDB da privataria e do estado mínimo, colocando suas idéias e o povo brasileiro novamente como cobaia? O momento histórico é o do Estado organizado e forte, da interferencia precisa e exata do estado no gerenciamento economico, o colapso dogmático do capitalismo isso nos indica. No G20 o Presidente Lula, com todo o seu prestígio com certeza dará os indicativos da experiencia brasileira durante esta crise mundial. Com os filhinhos do FHC sem dúvida passaríamos a oferecer, liquidar e entregar as ultimas jóias pertencentes a todos nós brasileiros. PSDB, do buraco do Metrô? DEM do Principe sem Castelo e do Castelo com REi? NUNCA MAIS, NEVER, JAMÉEEEE
POIS EU SOU MUITO MAIS REQUIAO NA PRESIDENCIA!! REQUIAO 2010