A passagem por Curitiba da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), virtual candidata do PT à sucessão do presidente Lula (PT), agitou uma multidão de pesos pesados da política paranaense. Os pré-candidatos ao Governo do Estado, o vice-governador Orlando Pessuti (PMDB) e e o senador Osmar Dias (PDT) bateram ponto na recepção a Dilma, no encontro organizado pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP) na PUC-PR de São José dos Pinhais.
Não faltaram deputados federais e estaduais, prefeitos de lideranças de de todas as esferas da política nativa. Na palestra, Dilma falou principalmente sobre o PAC 2, a segunda edição do programa de aceleração docrescimento. Os destaques do plano ficam por conta de um plano de construção de creches e casas populares nos pequenos municípios.
Já na chegada à PUC-PR a ministra Dilma Rousseff arrastou uma multidão
Na coletiva Dilma enfrentou um batalhão de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas
Olha o "palanque" que se desenha para Dilma no Paraná. Da esquerda para a direita o senador Osmar Dias e o vice-governador Orlando, ambos pré-candidatos ao governo do estado. O deputado federal Wilson Picler (PDT-PR), o ministro Paulo Bernardo (Planejamento), o presidente da AMP Moacyr Fadel e o prefeito anfitrião de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues.
Deixe um comentário