A Urbs, empresa da prefeitura de Curitiba que administra o transporte coletivo na Região Metropolitana, faz pouco caso com um investimento de R$ 2,3 milhões em Colombo. A empresa se recusa a colocar em funcionamento o Terminal do Guaraituba, construído pelo Governo do Paraná com recursos financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), do governo federal.
Em ofício enviado em 21 de agosto, a Comec informa a Urbs que o Terminal de Guaraituba está pronto para ser colocado em operação. Em ofício enviado em 21 de agosto, a Comec informa a Urbs que o Terminal de Guaraituba está pronto para ser colocado em operação. Em 22 de setembro, em novo ofício, a Comec reitera o apelo: “As obras de adequação do Terminal Guaraituba foram finalizadas (…). Não tendo havido nenhuma nova solicitação por parte da Urbs, acreditamos que a operação possa ser programada imediatamente”. (CLIQUE AQUI para ver a íntegra da reportagem)
É bem a cara da tucanalha, não faz nada e ainda fica espalhando que a culpa é do governo do estado. Só que agora é tarde, o Beto ficou e nós ficaremos mais quatro anos travados.