Colaborador do Boca Maldita radicado em Foz do Iguaçu na Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) está indignado com o descaso com que as autoridades tratam a questão da legalidade das empresas na cidade. Veja a seguir a íntegra do desabafo enviado ao blog, sem a identificação do autor para evitar que o mesmo tenha mais problemas:
"Foz é uma das cidades que mais tem butecos e lan hauses sem alvará. Na região do Morumbi é comum ver menores (de idade) em horario de aula dentro das lan hauses, além de bares que usam do espaço sem alvará como casa noturna, som alto até de madrugada e várias pessoas drogadas e armadas e até prostituição. Quero montar uma lanchonete e fazem seis meses que não consigo um alvará, por outro lado, tem gente que abre as portas e não está nem aí para a fiscalização. Quero gerar emprego, fazer tudo direitinho, pagar impostos, mas não consigo".
Concordo com esse cidadão que esta indignado com a falta de respeito que o poder publico vem tratando das pessoas que realmente querem um futuro melhor para a cidade. Uma lastima termos que nos humilhar por um alvará para podermos gerar emprego digno e impostos ao municipio. Enquanto isso aqueles que ganham dinheiro a margem da lei , ficam sem nenhuma fiscalização sonegando impostos, atuando fora da lei e colocando em risco pessoas.
Alguma providencia tem que ser feita urgente.
Senão com certeza serei mais um iguaçuense que colorará a mala nas costas em busca de uma cidade que realmente pense em sua população.