A guerra intestina do PV (Partido Verde) parece não ter fim. Na nacional a ex-senadora Marina Silva chora porque perdeu no voto o comando dos verdes.
No Paraná, os parlamentares eleitos em 2010, capitaneados pela deputada federal Rosane Ferreira (foto) e o deputado estadual Roberto Acioli, querem porque querem a cabeça do presidente estadual Mello Viana com o intuito de ficar com o comando do partido.
O preço, caso não tenham o pleito atendido pela nacional, é a migração imediata para o PSD criado recentemente pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, informou um cacique verde do Paraná.
O blogueiro Zé Beto (www.jornale.com.br) veiculou nesta quarta feira (11) um artigo esclarecedor sobre a guerra interna dos verdes no Paraná e no Brasil.
“A cada nova data significativa do calendário, é esperado que o o atual presidente seja substituído pela mulher dos mais de 45 mil votos – a deputada federal Rosane Ferreira, que quer comandar o PV parananense.
Inicialmente a data prevista para que tal acontecesse seria logo depois o Carnaval. Não deu. O Dia D foi adiado para a Páscoa, depois para o Dia das Mães. Nada. Fale-se agora que a troca do comando se dará no Dia dos Namorados…”, anotou Zé Beto.
Clique AQUI e leia a íntegra do comentário do blogueiro
Deixe um comentário