A Receita Estadual baixou em Foz do Iguaçu e instalou o terror entre os comerciantes da cidade. Sob as ordens diretas dos tucanos Beto Richa e Luiz Carlos Hauly e sob os auspícios do deputado Reni Pereira, que é funcionário do órgão, os fiscais estão instalando máquinas da Receita Federal nas caixas registradoras.
A voracidade por arrecadar é tamanha que já provoca protestos de empresários a pequenos comerciantes, que o digam os instalados no Shopping Cataratas que reclamam da invasão e constrangimento provocados pelos fiscais. E o deputado Reni Pereira? O que faz o parlamentar que é da Receita Estadual e tem uma influência para lá de considerável no órgão? Vamos esperar as devidas respostas.
Lembrem bem que no governo anterior, o Requião proibiu os fiscais de visitar as empresas e todo mundo aplaudia. “O arrocho voltou”, reclamou um comerciante. Saudades de Requião, quem diria?
Ué desde quando o governo fiscalizar e cobrar a lei é algo errado? Se tiver sonegador tem que correr atrás sim. Parabéns Beto, continue na caça.
Bem feito, quiseram votar no Zé Bonitinho, agora aguentem tigrada!
O Zé Bonitinho deste caso é o Beto Richa. Ressalva, antes que entendam mal, o Reni é meu amigo.