A pedido da Associação de Hotéis, Pousadas, Restaurantes, bares, casas Noturnas e prestadores de serviços e Similares (ASSINDILITORAL), o deputado Fabio Camargo (PTB) pretende propor um plebiscito no estado do Paraná para decidir se o governo do Estado abre negociação de prorrogação de prazo de concessão ou não com as empresas que administram o pedágio nas estradas estaduais.
“Uma das atribuições da Assembleia Legislativa é autorizar plebiscito e referendo na forma de lei. Acredito que a sociedade tem o direito de decidir qual a melhor solução para essa questão que interessa à economia do Paraná. Independente de competência para autorizar a prorrogação da concessão seja federal ou estadual, o importante é a chancela popular”.
O deputado se baseou na experiência do Rio Grande do Sul. Em 2007, uma iniciativa do deputado Dionilson Marcon(PT), propôs a convocação de um plebiscito para decidir a prorrogação das concessões rodoviárias no estado. A consulta consistia na seguinte pergunta a ser respondida sim ou não: O prazo das concessões rodoviárias (pedágios) deve ser prorrogado?
esse deputado quer aparecer.
Isso não é questão de plebiscito, mas sim de cumprimento de contrato, nada mais.
Um dia eles vencem, se já não venceram, aí faz-se nova licitação e está resolvido o problema.
Afinal, o mentiroso do Requião o que fêz? NADAAAA!!! Porque não fez? Porque é mentiroso e demagogo como o deputado fábio Camargo.
esse deputado amarelou na investigação da violação do painel da assembleia da qual ele ele diz que foi vitima “quem cala consente!”
aposto que forças ocultas o calou.
DR. FABIO DE CAMARGO SOU AGROPECUARISTA E EU COMO MAIS PESSOAS PRODUTORES ESTAMOS SOFRENDO ABUSIVOS JUROS
E COAÇÃO DE COOPERATIVAS DA REGIÃO E TEMOS COMO PROVAS
DOCUMENTOS ONDE OS MESMOS SE CONDENAM .PRODUTORES ANTIGOS COM NOMES ATINGIDOS PARA FICAR SEM CREDITO E COM AREAS PARA PLANTAR NÃO VAMOS NOS CALAR QUEREMOS AJUDA SERA QUE O DEPUTADO TEM COMO NOS AJUDAR SE FOR NECXESSARIO IREMOS A CURITIBA. OBRIGADO.