"(…) em cinco anos, eu sofro as mais duras calúnias, injúrias e difamações e duvido que alguém venha comprovar que houve qualquer tipo de retaliação por minha parte. Eu fico quieto e sempre digo que as obras são superiores às palavras. Deixa a cachorrada latir". O desabafo é do prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), sobre as constantes denúncias que tem sido alvo nos últimos meses.
Nas denúncias, o vereador Zé Carlos (PMN) constatou o abandono de medicamentos adquiridos pelo governo do Estado, inclusive com visita da Comissão da Saúde da Assembleia, em um depósito na Vila A de Itaipu. O segundo item, da contaminação de servidores públicos no Hospital Municipal, foi feito pelo Conselho Municipal de Saúde (Comus).
"(…) em épocas de campanha sempre surgem denúncias absurdas. Recentemente, falaram que duas servidoras contraíram hanseníase no CEM. Fomos investigar e descobrimos que os fatos ocorreram em 1999 e em 2004, portanto no mandato de outros prefeitos, mas quiseram jogar a culpa em nossas costas. Inclusive, quem fez essa denúncia mandou a TV desfocar sua imagem com medo de represália", completou Mac Donald, em matéria veiculada sábado (22) na A Gazeta do Iguaçu.
Na matéria, Mac Donald informa que irá repassar ao Ministério Público toda a documentação do convênio feito pela prefitura com a ong Plena Paz, acusada de desvio de recursos públicos. Clique AQUI e leia a íntegra da matéria
Deixe um comentário