A Justiça decretou a prisão preventiva de dois irmãos de Eduardo Gaievski: Edmundo e Francisco Gaievski. Isto porque, segundo o Blog da Joice, eles são suspeitos de pagarem testemunhas para registrarem declarações favoráveis ao ex-assessor de Gleisi Hoffmann na Casa Civil, que está preso desde agosto acusado de estupro de vulneráveis (quando a vítima tem menos de 14 anos de idade).
Até o momento eles não foram encontrados. Na semana passada, o advogado Fernandes Borges e também o filho de Eduardo Gaievski, André Gaievski, foram presos. Eles permanecem na Delegacia de Realeza e devem responder pelos crimes de formação de quadrilha e por fornecer dinheiro a testemunhas para tentar inocentar Gaievski para que ajudassem a inocentar Gaievski.
Em tempo: Gleisi confirmou presença na agenda que a presidente Dilma Rousseff irá fazer ao Paraná nesta terça-feira (29). Esta é a quinta vez que Dilma vem ao Estado neste ano, véspera das eleições 2014. A presidente visita Curitiba e no período da tarde vai à Foz do Iguaçu e ao Paraguai.
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.