A vereadora Renata Bueno, que não se reelegeu pelo PPS, deixou muito claro o que pensa da aliança aprovada pelo seu partido, com o aval do pai e presidente estadual da legenda, o deputado federal Rubens Bueno, de apoiar a candidatura de Gustavo Fruet (PDT e PT), no segundo turno das eleições 2012. Vejam:
“Não apoio o Gustavo Fruet porque ele se vendeu ao PT. Ele não mostrou coerência desde a 1ª aliança. O PT é vice. Estamos abrindo as portas para eles assumirem Curitiba e o Paraná. Lidei com bancada do PT na Câmara. Eu conheço muito bem essa raça. O Ratinho tem gente jovem e temos muito a oferecer, independente a outra política, sem ter nada a oferecer em troca. Nós temos que ser audaciosos de colocar uma proposta nova. Isso eu fiz na Câmara Municipal de Curitiba. Isso eu fiz. Fruet vem de uma política viciada. A mesa diretora da Câmara está com Fruet. Curitiba precisa de Ratinho. Depois do tombo que nós levamos é hora de pensar no partido”.
Vc acha realmente como vereadora desaprovada pelo povo que a tua opinião tem algum valor tenha uma otima tarde Renata .
acredito que alguem que tenha feito mais de 7500 votos merece respeito e sua opinião merece respeito,afinal é uma opinião própria e não partidaria…parabéns a ela pela postura que muitos maria vão com as outras não tem.
Renata Bueno, pelo jeito, perdeu a eleição e o pouco que ainda tinha de juízo.