Da Folha de S. Paulo:
O atual prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), e o senador Osmar Dias (PDT) aparecem tecnicamente empatados numa disputa pelo governo do Paraná e dividiriam ao meio o eleitorado, respectivamente com 40% e 38% das intenções de voto, caso disputassem hoje a eleição. Pesquisa Datafolha realizada de 14 a 18 deste mês com 1.021 moradores do Estado revela ainda que o vice-governador, Orlando Pessuti (PMDB), receberia 4% dos votos neste mesmo cenário. A margem de erro é de três pontos percentuais.
Quando o senador Álvaro Dias aparece como candidato do PSDB, Osmar Dias o derrota por 42% a 28%. Os dois são irmãos, mas estão em campos políticos opostos. O terceiro colocado seria Pessuti, com 5%.
Os prováveis candidatos do PT (Lygia Pupatto ou Nedson Micheleti) e do PV (Melo Viana) recebem 1% das intenções de voto nos dois cenários testados. Apesar de ser o favorito, o PSDB analisa o impacto de lançar Richa, já que ele teria de deixar a prefeitura.
mas com este nivel hoje ,o resultado até as eleições seria uma alta ainda maior de Beto, afinal ,os peIdetistas se gabam de estar a frente de Beto e olha que osmar ja vem de outras expeiencias nesta disputa…..é ..acho que o sapão dança de novo..kkkk