O vereador Edilio Dall’Agnoll (PSB) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A eleição de Dall’Agnoll, na manhã desta segunda-feira (13), foi marcada por muita surpresa.
Surpresa porque o único candidato, até o final da semana passada, era o peemedebista Sérgio Beltrame. A grande surpresa foi a mudança da chapa de Beltrame, de Dall’Agnoll e do colega pessebista Rodrigo Cabral.
A nova chapa foi apresentada somente na abertura dos trabalhos nesta segunda e é composta pelo presidente tendo Cabral 1º vice- presidente, Nilton Bobato (PCdoB) 2º vice-presidente, Luiz Queiroga (DEM) 1º secretario e Paulo Rúbio (PDT) 2º secretario.
Com a decisão inesperada de Dall’Agnoll e Cabral, a primeira chapa de Sergio Beltrame saiu prejudicada. Os edis decidiram pela renuncia ao pleito.
Siga o blog no twitter
MAS COMO ESSE BELTRAME É MOCORONGO, TCHÊ! PASSARAM A PERNA NELE OUTRA VEZ.
DESISTA BELTRAME, DEEESIIISTÁÁÁÁ!!!!
ISSO É UM ASSUNTO INTERESSANTÍSSIMO. MERECER SER ANALISADO, UMA, DUAS, TRÊS VEZES, OU MAIS, SE FOR O CASO.
PENSO QUE O BOCAMALDITA DEVERIA VOLTAR SOBRE ESSE ASSUNTO NOVAMENTE. HÁ MUITO QUE SER ANALISADO NESSA PALHAÇADA, MAIS UMA, PROTAGONIZADA POR AQUELE CIRCO, DENOMINADO DE CÂMARA MUNICIPAL.
ALIÁS, ACHO QUE O BOBALHÃO DO BELTRAME, ESTÁ PROVANDO DO SEU PRÓPRIO VENENO.
NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO, NÉ “SEO” BELTRAME?