Segundo a corporação, o corpo dela estava dentro de um móvel, com indícios de violência sexual, na casa do suspeito de cometer o crime. O homem tem 37 anos e dois filhos, conforme apuração da RPC.
A menina estava sendo procurada desde a noite de quinta-feira (11), após sumir por volta de 21h na comunidade Dona Cida, Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
A mãe dela, em entrevista à RPC, afirmou que viu a filha pela última vez após deixar ela ir para uma escolinha de futebol, oferecida em um programa social no bairro. A instrutora do projeto, entretanto, disse que Isabeli nunca chegou a aula.
Na manhã desta sexta (12), em um cartaz que chegou a ser divulgado pela família, foi informado que a menina desapareceu após sair para comprar um lanche.
Suspeito preso
Um homem de 37 anos, suspeito do crime, está preso. De acordo a Polícia Militar (PM-PR), ele foi detido e agredido por populares na madrugada de sexta.
A polícia disse que o homem precisou de atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que investiga o caso.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o desaparecimento foi informado pela avó da criança.
Fonte: G1 Paraná / Foto: Arquivo da família
Deixe um comentário