A creche de Curitiba para qual o senador Alvaro Dias (PSDB) diz ter doado sua aposentadoria de ex-governador afirma que errou ao confeccionar um recibo com o valor do repasse. Na sexta-feira, Dias apresentou à imprensa, como comprovante da doação, uma nota datada de 30 de novembro de 2011.
Desde outubro passado, o senador recebe R$ 24,8 mil por mês como aposentadoria vitalícia de ex-governador do Paraná. A creche, chamada Assistência Social Santa Bertilla Boscardin, afirmou que a data no recibo foi resultado de um erro e que já providenciou para o senador um novo documento com a data correta.
Dias afirmou que tudo não passou de um equívoco. “Os cheques estavam com a data correta, 30 de novembro de 2010 e 7 de janeiro de 2011. Só um dos recibos, que eu não preenchi, estava com a data incorreta. Eu mesmo já preenchi documentos com datas erradas. Falamos tanto das próximas eleições que eu já escrevi 2014 em alguns”, falou. O senador afirmou que já recebeu um recibo da entidade com a data corrigida. (Via Folha.com)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário