Com a aproximação da Copa do Mundo, muitos profissionais que viajarão buscam espaços onde possam manter suas atividades de trabalho. Nesse contexto, surgem opções como cafés, hotéis e, principalmente, os coworkings. Por já terem uma estrutura adequada de trabalho e horários flexíveis, os espaços de coworking são uma das alternativas mais viáveis àqueles que vão aproveitar o torneio mas não podem pausar totalmente o trabalho.
Um dos espaços de Curitiba que está preparado para receber visitantes – tanto brasileiros quanto estrangeiros – é a Aldeia Coworking. O local alia a estrutura de um escritório (com estações de trabalho, internet e toda a infra-estrutura necessária) a uma atmosfera leve, possibilitando ao profissional conhecer gente nova, com experiências para trocar, ao mesmo tempo em que se concentra e trabalha. “A grande vantagem que os visitantes vão ter ao trabalhar na Aldeia, além de um bom ambiente para focar, será poder trocar ideia com o pessoal local e conhecer mais sobre a cidade” , explica o fundador do espaço, Ricardo Dória.
Para usar o espaço não é necessário fechar contrato e a ideia é que cada um só pague pelo que usar, por isso os planos e preços são bem flexíveis. Quem precisar usar apenas algumas horas por dia paga R$ 6,50 por hora usada, e quem precisar permanecer o dia todo pode comprar um passe, por R$ 50,00.
Serviço:
Aldeia Coworking
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 262
Horário de funcionamento: das 08h30 às 19h30
www.aldeiaco.com.br
Deixe um comentário