Um grupo de correligionários do vereador Chico Brasileiro (PCdoB), liderados pelo ex-diretor da Secretaria de Saúde de Foz do Iguaçu, e virtual candidato a vereador pelo PCdoB, Nilton Bobato, comandou a claque em favor do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), na sessão que aprovou o pedido de uma Comissão Processante contra o prefeito.
"Quem estava aqui na sessão da Câmara acompanhando a votação da comissão processante contra o prefeito ficou de queixo caído, o Chico Brasileiro (foto ao lado) e o Bobato comandando uma piazada pedindo para deixar o homem trabalhar. Como é que pode, duas pessoas mudarem tanto assim em tão pouco tempo?", indagou um aspone que acompanhou a plenária da Câmara de Foz.
De comunistas à capitalistas. A explicação para o leitor do blog pode estar na entrega das duas mais importantes secretarias para Brasileiro. Seu assessor imediato, Nilton Bobato, foi privilegiado em 2005 com a criação de um CC2 na Secretaria da Saúde, a pedido do vereador, que na última semana defendeu abertamente o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), gravado na sala do ex-secretário de Comunicação, João Adelino, assediando moralmente um servidor da prefeitura.
que vergonha seu chico. é assim que se acaba na politica.
E pensar que em outras eleições todos nós fizemos campanha nas redações pedindo voto pro Chico Brasileiro. Que decepção… Mas este tá marcado, vai aprender a não defender prefeito pilantra.
Que leu “A Revolução do Bichos” sabe que o que os porcos querem é andar em duas patas, fumar charutos e beber uísque juntos com os outros fazendeiros. Por que os comunistas de Foz do Iguaçu seriam diferentes? Condomínio Porto Seguro pra eles.
Mas a vingaça maior sera o Chico e o Bobato ficaram só com o Borracheiro do Demo para coligar (hehehehe).