Ex-comandante do Corpo de Bombeiros se apresentou no Quartel da PM no início da tarde desta sexta
Do site da Banda B, reproduzida no blog do Fábio Campana:
O coronel Jorge Luiz Thais Martins, ex-comandante do Corpo de Bombeiros e acusado de matar 9 pessoas na capital, se entregou à polícia no início da tarde desta sexta-feira (28) no Quartel Geral da Polícia Militar em Curitiba. O advogado do suspeito, Eurolino Sechinel, havia dito que o oficial se apresentaria ainda na noite de ontem, porém, a ação só foi confirmada na tarde de hoje.
Durante a entrevista coletiva concedida por Sechinel na noite de quinta-feira, ele afirmou que o inquérito foi mal construído e não apresenta provas concretas contra o coronel.
“As acusações foram feitas com base no depoimento de testemunhas sigilosas e não foi checado onde o coronel estava nos dias dos crimes. Nem mesmo a quebra do sigilo telefônico foi requerida pela delegada que conduz as investigações. Temos como provar onde Martins estava nos dias em que os homicídios foram cometidos”, afirmou Reis.
O coronel deve permanecer preso no QG da PM, no centro da capital, onde deve aguardar o término das investigações. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário