O jornalista Maurício Cavalcante Lima não guarda boas lembranças do tempo em que foi produtor dos programas do Ratinho. Uma relação que começou em Curitiba e terminou em São Paulo, com Ratinho no auge do sucesso. Foram anos de convívio diário. No Facebook, Maurício Cavalcante posta no mural da jornalista Vania Mara Welte, assessora do Júnior, um desabafo: “Vania, trabalhei muitos anos com o Ratinho pai e posso garantir que ele não tem qualquer credibilidade, muito menos caráter. Não respeita a própria família, não respeita os filhos, nunca delegou nada ao Ratinho Junior, tanto é que o presidente do Grupo Massa é o Alberto Sabino, o qual sabe muita coisa do Ratinho pai. Vivenciei histórias, presenciei muita coisa. Por isso não acredito no Ratinho Júnior.”
e alem do mais não gosta de pagar as contas, conheço um amigo que praticamnete foi a falencia porque não as que devia , no tempo que ele tinha tinha uma escolinha de futebol em sao jose dos pinhais
estranho esse povo que aparece de ultima hora para falar coisas. pq não meteram a boca no trombone antes? que “gente do bem” é essa? não consigo acreditar nos heróis da verdade de última hora.
Cospe no prato que comeu.
Pessoas assim só mostram o tipo de pessoa que é.
Quer ter moral e credibilidade em relação ao criticado.