O deputado estadual Reni Pereira (PSB), pré-candidato à prefeitura de Foz do Iguaçu, disse que a consideração que tem pelo prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) caiu por terra com a revelação das suspeitas de fraudes na Secretaria da Fazenda e da arapongagem instalados no Palácio das Cataratas. Reni era um dos alvos da encomenda de grampo telefônico que teria sido feita pelo ex-secretário de Comunicação, João Adelino de Souza, conforme denunciou na Câmara o vereador Djalma Pastorello (PSDB).
“Acho que tem coisas ainda mais graves que isto que devem estar ocorrendo em Foz do Iguaçu e as pessoas não querem que seja desvendado. Tem coisas que, até pelo conhecimento que tenho do próprio prefeito (Paulo Mac Donald), se ele tem conhecimento de algumas práticas que estão sendo feitas pelos seus emissários, por pessoas e ele é conivente e infelizmente até a consideração e o respeito que tenho pela pessoa dele, acho que ela vai por terra”, declarou o deputado em entrevista à Rádio Cultura AM de Foz do Iguaçu.
Quem é Reni na ordem do dia?
Alguém que se elegeu nas costas de outro?
Ele tem vários cargos na atual administração, ou já esqueceram que o Erivelton é um dos cargos de confianca do Paulo, colocado lá pelo Reni, ou o Erivelton não é do PSB?????
Faça-nos o favor senhor jornalista, menos maquiagem please.
Menos amor ao PMDB e mais amor a profissao, fale a verdade sem maquiagem.
Só pra lembrar ao traidor vc tb ja foi ligado ao PSB e a Reni, a diferença que hj vc esta do lado do homem, ou seria pq Herivelto foi mais baba ovo e ganhou seu lugar kkkk.
Neste mundo que vc se enquadro amigo é assim mesmo, quem babar mais leva kkkkkk
Eita cobra querendo comer cobra quem naum te conhece que te compre .
Nunca mamei na tetinha pública não cara, a traição do Reni para comigo nada tem a ver com cargos, mas sim com a falta da palavra dada.
Nunca fui do PSB também, outro erro de julgamento seu.
Tu deve tá me confundindo com outra pessoa, talvez alguém da tua camarilha.