Espaço aberto aos candidatos às eleições 2012:
CARTA DE APRESENTAÇÃO
Nesse ano teremos eleições e a oportunidade de escolher pessoas da comunidade para serem nossos representantes. Além da importância de podermos escolher dentre os candidatos a prefeito, é oportuno que saibamos, quais candidatos estão concorrendo para o cargo de vereador.
Pela primeira vez estou me colocando à disposição da população como candidato a vereador, por acreditar que conheço nossa realidade e as necessidades da população em várias áreas, mas principalmente na área social, na qual trabalho e conheço bem de perto as dificuldades encontradas no dia a dia.
Considero-me uma pessoa íntegra, sempre trabalhando com honestidade, humildade, perseverança e luta. Com tais características me tornei presidente da instituição Guarda Mirim numa caminhada longa e cheia de tropeços, alegrias e tristezas, porém realizada com muita responsabilidade e seriedade – uma trajetória muito feliz.
Desta mesma forma pleiteio caminhar nas eleições municipais, respeitando demais candidatos, lutando por melhores condições de vida, para nós e pela cidade.
Minha candidatura e meu mandato, com seu apoio e seu voto, estarão dedicados a representar o cidadão na luta por uma Foz ainda melhor.
Sou Helio Candido do Carmo, 44 anos, casado, nascido na cidade de Mendes Pimentel/MG, radicado em Foz do Iguaçu há 32 anos, filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT.
“Por uma Foz ainda melhor” Vote em Helio da Guarda Mirim: 13.123, para Prefeito Chico Brasileiro 65
me perdoe mas, não consigo acreditar que o site que mais gosto de ler seja partidario de uma pessoa em detrimento das demais
Opa… o espaço está aberto aos outros também… boa noite..
Muito bom Helio com certeza Foz do Iguaçu estará bem representado
Esse eu conheço e assino embaixo. Conheço seu trabalho em prol dos adolescentes atraves dos conselhos Municipal e Estadual da Criança e do Adolescente. Foi Guarda Mirim e sempre lutou pelos menos favorecidos. Chegou a presidente da entidade, que passou a ter credibilidade….A prova disso é a grande procura de pais e dos próprios adolescentes pela Guarda, para cursos de aprendizagem e inserção no mercado de trabalho.