O Congresso continuará a discutir e debater projetos e “destravamento da econonia” e as “minirreformas”
Durante o evento de filiação do PP no Paraná, no sábado passado, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), adiantou que o Congresso continuará a discutir e debater projetos de “destravamento da economia” e as “minirreformas”. Lira disse que haverá apenas um pequeno recesso durante o período de convenções e depois o Congresso fará um esforço concentrado nos meses de Agosto e Setembro.
Leia também
- “Eleições serão tranquilas. A democracia está consolidada”, diz Lira
- “Federações foram um erro de legislação”, diz Ciro Nogueira
- Progressistas traz reforços de peso para a eleição
“O Congresso, por exemplo, não parará. A Câmara trabalhará normalmente até 15 de julho, haverá um recesso durante as convenções. E depois teremos o esforço concentrado em Agosto e Setembro para discutir pautas de destravamento da nossa economia que incrementarão investimentos em infraestrutura. As minirreformas continuarão andando a toda velocidade e com todo o apoio da maioria esmagadora da Câmara dos deputados”.
O presidente da Câmara e o ministro-chefe da Casa Civil foram ao Paraná para abonar as fichas de filiação de três deputados federais e dois estaduais. A legenda é comandada no Paraná pela deputada Maria Victoria, filha do líder do governo, deputado Ricardo Barros.
COMENTE