Do blog de Junaro Figueiredo:
A Juíza de Direito Valéria Eugenia Neves Wilhelm, da Comarca de Campina das Missões, condenou Clóvis Luiz Schein e Diane Maria Schein, além da empresa Vos Projetos Legislativos Ltda. por improbidade administrativa. A sentença é dessa terça-feira (9/11). Cabe recurso da sentença ao Tribunal de Justiça.
Clóvis, então Vereador, e Diane, Secretária Executiva da Câmara de Vereadores local, compareceram a Foz do Iguaçu, no Paraná, para frequentar curso de aperfeiçoamento promovido pela empresa Vos em janeiro de 2006.
A partir de reportagem produzida e apresentada pela RBS TV, o Ministério Público propôs ação civil pública afirmando que Clóvis e Diane teriam informado data errada da saída do Município para receberem uma diária a mais e frequentado curso com carga horária reduzida por dois dias, apenas pela manhã. A empresa teria proporcionado aos Vereadores que se fizeram presentes ao curso a realização de turismo ou compras em Ciudad Del Leste, no Paraguai, demonstrando total falta de comprometimento com a aprendizagem dos participantes. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário