via blog do Cícero Cattani
Seria bom para o eleitor confrontar os currículos escolares e as carteiras de trabalho de cada um dos dois sobreviventes do primeiro turno. E, com isso, acabar de vez com a onda de preconceito pela origem humilde de um dos candidatos, alimentada pelo adversário. Um estudou sempre em escola pública, enquanto o outro frequentava bons colégios pagos. O mais humilde começou a trabalhar guri, enquanto o outro preferiu a sinecura da carreira política.
Um sabe o que é ir a pé para o grupo e os pais não terem dinheiro para comprar uniforme. O outro tinha quem levasse-o até à porta da escola, sempre nos trinques. Um prosperou graças ao trabalho e ao talento do pai. O outro pulou de galho em galho. Um fala com conhecimento de causa, o outro por ouvir dizer.
Este texto ficou meio confuso, quem não conhece os dois candidatos, fica sem saber oq vc quer dizer, as características dos dois estão alternadas, nao estao de forma respectiva. mas acho que entendi!
Opa… a nota é do Cícero Cattani. Vou aprovar teu comentário para incentivar o debate.
PRA MIM ESTA BEM COLOCADO …MAS QUALQUER UM QUE ESTEJA REALMENTE PENSANDO EM QUEM VOTAR E QUEIRA SABER ALGO SOBRE AMBOS ,VAI TENTAR DESCOBRIR QUEM É QUEM NO TEXTO..ISTO SIM É UM ELEITOR PREOCUPADO COM O CURRICULUM E NÃO APENAS COM AS FOTOS..
Que texto mais confuso! Quem é quem afinal??
Pura parcialidade hein, caro escritor?
ISSO NÃO COMBINA COM JORNALISMO NÃO… ATÉ PARECE REDE GLOBO!
PARCIALIDADE TOTAL HEIN?
ISSO NÃO COMBINA COM JORNALISMO CAROS LEITORES. ATÉ PARECE REDE GLOBO!