“Não fazemos ameaças, mas se for preciso convocar centenas de militantes que pensam como nós, também vamos convocar”.
do vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira, ao anunciar que o partido decidiu manter a indicação do pastor-deputado Marco Feliciano à frente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Pereira quer que as lideranças partidárias peçam aos militantes encerrarem as manifestações contra Feliciano, autor de frases de cunho homofóbico, racista e machistas em redes sociais na internet. Como será que pensam os evangélicos afinal?
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), convocou para às 19h uma reunião com os líderes onde vai tratar da questão Feliciano.
NA MINHA OPINIÃO, ESSE ASSUNTO DEVE SER DECIDIDO PELA PERMANÊNCIA DESSE DEPUTADO, QUE INFELIZMENTE, COMENTOU ALGO QUE NÃO DEVIA. RETRATOU-SE , “JÁ” SE RETRATOU. PRONTO, CHEGA!!!!!! A CÂMARA, QUE TRATE DOS CORRUPTOS QUE POR LÁ RODEIAM, E O CUSTO DA COPA QUE O DEPUTADO ROMÁRIO JÁ MANISFESTOU SEU REPUDIO, PELAS OBRAS, SEM LICITAÇÃO, EM MEDIDA DE URGÊNCIA. DEIXA O FELICIANO EM PAZ….VAMOS DAR UM VOTO DE CRÉDITO A ELE. OU É A PRIORIDADE ????????