O blog entra no embalo da polêmica sobre a prorrogação ou não dos contratos do pedágio rodoviário no Paraná, condição das concessionárias para reduzir de 20% a 30% o valor da tarifa, e lança nova enquete.
Afinal, como o Governo do Estado deve negociar o pedágio no Paraná? Veja as opções no alto do lado direito da página.
Muito cedo para falar em prorrogaçao, o contrato só vence em 2023. Além disso, negociar uma redução pífia de 20% a 30% para continuar dando a concessão de nossas rodovias não é uma boa ideia. Pois, é descabido sentar na mesa de negociação com empresas que nunca quiseram modificar as taxas e que têm um contrato leonino, pior do que uma cláusula pétrea, não podendo ser alterado de forma alguma. E as estradas não estão lá essas coisas. Pra quem já pagou até agora altos valores, melhor esperar vencer e realizar nova concessão, com um contrato mais vantajoso para nosso Paraná!
estou tentando entender a linha de raciocinio e não consigo acreditar no que li….então não somos donos das nossas estradas? Na verdade só falta elegermos politics serios que resolvam fazer valer os direitos do cidadão…A unica lei maxima no Brasil é a constituição e mesma ela pode ser alterada.