"Esta história de falar que a pesquisa jogou uma pá de cal sobre a candidatura do Reitor da UFPR Carlos Moreira é uma expressão muito forte. Jogar uma pá de cal significa dizer que alguma coisa está morta, mas como pode matar uma coisa que ainda não existe?". A indagação é do presidente estadual do PMDB, deputado Waldyr Pugliesi, ao comentar as declarações do deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), sobre a pré-candidatura de Moreira à prefeitura de Curitiba.
De acordo com Pugliesi, a candidatura de Moreira só vai existir após a convenção e se for aprovada pelos delegados convencionais. "Agora, se o Rodriguinho tem intenção de se candidatar, ele pode se inscrever na convenção também, o PMDB é um partido democrático e são os militantes que decidem quem será o candidato do partido à prefeitura de Curitiba, assim como em qualquer outro município", completou o presidente do PMDB.
PIOR É QUE O DEPUTADO TEM RAZÃO, COMO MATAR ALGUMA COISA QUE AINDA NÃO EXISTE? ACHO QUE O RODRIGUINHO ROCHA LOURES DEVERIA PEDIR PRÁ SAIR E SE MANDAR DESTA CAMPANHA.