Em 1998, quando o prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) era vice e levou uma rasteira do prefeito Harry Daijó (PP), adotou a tática avestruz para até a eleição de 2000. Mac Donald simplesmente sumiu, dos noticiários, das rodas de amigos, dos jantares e almoços com os correligionários que ajudaram a eleger Daijó.
A tática poderá ser adotada novamente, dependendo dos rumos que tomar a Comissão Processante da Câmara. Segundo um assessor muito próximo aos gabinetes do primeiro andar do Palácio das Cataratas, Mac Donald poderá renunciar para disputar legalmente as eleições de 5 de outubro próximo. "Para isso, ele terá que renunciar antes da votação do relatório da comissão", informa o departamento Jurídico do blog. Isso é política!
Meu deus bem q o dep. dobrandino avisou” se votar no paulo, foz dará um salto no escuro… e naum é q o dino tinha razão…. esse prefeito foi um caus pra fóz..ainda bem q sófalta 6 meses desses canalhas ..se quizer me ligar anota ahi …9917 34 59,,valeu..”e viva foz do iguaçu….Hipócritas…..
Se tiver vergonha na cara tem que renunciar mesmo, e sumir do mapa.
Não acredito que ele seja tão burrinho assim. Ele apenas é cabeçudo e temperamental. O Prefeito Perfeito, sem a maquina municipal não encara nem o China numa eleição. Se não conseguir coptar o PT suas chances se reduzem ao minimo. Mas essa comissão não vai dar em nada. Vão sangra-lo durante toda a campanha. è mais pratico e eleitoralmente conveniente.