A Secretaria de Comunicação Social de Foz do Iguaçu produziu uma peça de comédia pastelão digna das piores dublagens de novela mexicana para defender o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), que será investigado pela Câmara por assédio moral a servidor público.
"Durante entrevista coletiva, o prefeito Paulo Mac Donald fez uma análise da representatividade dos vereadores que aprovaram hoje a abertura da comissão processante. Somando os votos obtidos pelos oito vereadores na última eleição, o total representa 11,4% dos eleitores e apenas 6,6% da população de Foz. “É uma minoria” que votou para abertura de uma comissão que tem poderes para pedir o afastamento e até a cassação do mandato do prefeito, eleito em 2004 com 68.256 votos ou 49,4% do eleitorado".
Para ver a íntegra da nota basta clicar em
Nao podemos esquecer que os votos da Dona Nanci, vieram dos brasiguaios rrrsss, Sr Prefeito, e esses nao contam como populacao de Foz….Pede pra sair….
Já que o Méc levou para esse lado, vejamos quantos votos fizeram juntos os atuais secretarios dele, sendo que cada um abiscoita dos cofres públicos oito paus por mês. Imagine quantos votos fariam Bonato, Duso e Bevenuti. E por falar em votos, quantos votos o Méc fará na Convenção do PDT, desta vez não será como das outras em que o Ortêncio Castilha, dias depois, pegava um livro ata, botava em baixo do braço, e saia colendo assinaturas como se tivesse ocorrido uma Convenção.
O Prefeito Perfeito não tem condições tecnicas de produzir um texto desse, de onde se deduz que a especialissima assessoria do mesmo foi responsavel por mais essa asneira que ele profere. E esses caras ainda são pagos pelo erario municipal. Valha-me Senhor…