O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde, esteve, nesta terça-feira, em Foz do Iguaçu, onde foi verificar denúncia feita pelo Conselho Municipal de Saúde, há duas semanas atrás, na Assembleia Legislativa. Ney constatou que o município recebeu, em 2007, um lote com mais de 50 mil unidades do anti-viral Plagil, sendo que necessitava de uma média de apenas duas mil unidades por ano.
O resultado foi que mais de 48 mil unidades do medicamento venceram e tornaram-se impróprios para o uso humano. “Estamos reunindo todos os dados para encaminhar a denúncia à Coordenação das Promotorias de Proteção a Saúde do Ministério Público Estadual, para que realize uma investigação".
"Temos que saber por que foram compradas tantas unidades deste remédio, quem foram os responsáveis pela distribuição e se houve má fé ou omissão no caso. Enquanto pessoas morrem por falta de remédios, não é concebível que o governo do Estado tenha desperdiçado dinheiro público desta forma”, afirma Ney Leprevost.
SEM QUERER DEFENDER O PAULO BIGMAC, PREFEITO DA CIDADE DE FOZ DO IGUAÇU, QUE É AMALDIÇOADA PELOS JESUÍTAS, OUTRO RIDÍCULO, MAS POR QUE ESSE DEPUTADINHO DE MERDA NÃO VAI CUIDAR DAS CONTAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA?
POR QUE ESSE DEPUTADINHO DE MEIA TIGELA NÃO DENUNCIOU O BIBINHO E A QUADRILHA DELE QUE TOMARAM DE ASSALTO A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E ISSO ELES NUNCA VEÊM?
POR QUE ESSE DEPUTADÉCO BOBAIÃO NÃO DENUNCIOU MAIS UMA FRAUDE NA ASSEMBLÉIA, DA ORDEM DE R$ 26.000.000,00?
E AÍ DEPUTADO DE MEIA PATACA, COMO É QUE FICA A TUA, A NOSSA, ASSEMBLÉIA, HEIN? SEU BOQUIRROTO.