A definição é o mínimo que se pode dizer da resposta do prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald (PDT), rebatendo as ações da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, que investiga denúncias de fraudes na Secretaria da Fazenda. Segundo ele, o presidente da comissão, vereador Valentin Gustavo da Silva (PRP) não deveria investigar nada por ser irmão do deputado Dobrandino da Silva e tio de Sâmis da Silva, ambos ex-prefeitos pelo PMDB.
Aliás, desde que assumiu a prefeitura em 2005, Mac Donald vem se especializando em criar jargões para contrapor críticas a sua gestão. Mas a fúria do prefeito não é restrita aos seus adversários, que o digam os ex-aliados. Outro dia chamou o ex-vice-prefeito Dilto Vitorassi (PT) de ave de rapina e politiqueiro. O deputado Reni Pereira (PSB) também entrou na lista de xingamentos, isso sem citar os políticos de menor expressão.
COMÉDIA PASTELÃO? É ISTO MESMO E ELA COMEÇOU COM O GOVERNO DO PAULO, UM ATRASO PRÁ CIDADE.
O PRÓXIMO PREFEITO VAI TER MUITO QUE ARRUMAR, A COMEÇAR MANDANDO EMBORA A CATREFA QUE TOMOU CONTA DA PREFEITURA.
Imaginem o que ele falam de vcs ?? (rrss!!)
Prezados amigos.
Há um equivoco nesse comentário.
O Prefeito Paulo Mac Donald é prefeito desde o ano de 2005 e não 2003 como esta escrito, pois foi eleito em 2004.
abraços
Realmente, o leitor que assina Márcio Andrez tem razão, o Paulo assumiu a prefeitura em 2005, mas parece que já faz tanto tempo. A informação já está corrigida.
Obrigado!