Arquivos

Categorias

Com as presenças de Ratinho Jr e Kassab, PSD filia seis deputados estaduais

Com Kassab e Ratinho, PSD realizará filiação nesta sexta-feira

Com grandes nomes confirmados, o PSD vai realizar nesta sexta-feira seu evento de filiação

O PSD do Paraná promove nesta sexta-feira (25), às 12h, em Curitiba, um evento para marcar a filiação de seis deputados estaduais. Entram na legenda o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB) e toda a bancada do PSB (Partido Socialista Brasileiro) formada pelos deputados Alexandre Curi, Artagão Júnior, Jonas Guimarães, Luiz Cláudio Romanelli e Tiago Amaral.

Leia também

O evento terá a presença do governador Carlos Massa Ratinho Jr, do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e de lideranças de todas as regiões do Estado. São aguardadas mais de 1 mil pessoas nos salões do restaurante Madalosso.

Anúncios

Com as filiações a bancada do PSD salta de 4 para 10 parlamentares. Os novos filiados se juntam aos deputados Cobra Repórter, Francisco Buhrer, Hussein Bakri e Mauro Moraes.

Novos filiados

Ademar Traiano tem 37 anos de vida pública, é o atual presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), já ocupou interinamente a chefia do governo em três oportunidades e está no seu oitavo mandato como deputado estadual.

Anúncios

Alexandre Curi está no quinto mandato e por duas vezes foi o deputado mais votado do Paraná.

Artagão Júnior foi reeleito em 2018 para o seu quinto mandato. Ele representa a região centro-oeste do estado e Vale do Ivaí e tem forte atuação municipalista.

Anúncios

Jonas Guimarães está no seu quarto mandato e é um representante do Paraná rural, concentrando sua atuação política em Cianorte e região noroeste.

Luiz Claudio Romanelli também está no quinto mandato e nesses 20 anos de vida pública já foi secretário de Estado, líder do Governo e presidente da Cohapar.

Anúncios

Tiago Amaral é natural de Londrina e, aos 32 anos, assumiu em 2018 o seu segundo mandato com quase 80 mil votos, a quinta maior votação do estado.
EVENTO – A organização do evento enfatiza que o encontro no Madalosso será simples e ocorrerá durante o horário de almoço para marcar a recepção dos seis novos filiados ao partido.

Federais

Em evento realizado na semana passada durante encontro regional promovido pelo PSD Mulher em Curitiba, já haviam assinado ficha de filiação ao PSD as deputadas federais Luísa Canziani e Leandre Dal Ponte.

Anúncios

Para mais informações sobre o evento de sexta-feira, os interessados podem ligar para o telefone da sede do PSD em Curitiba e falar com Patrícia (41) 3089-4140.