Com a confirmação do PPS nestaquinta-feira, 28, são 15 partidos que apoiam a reeleição do prefeito Luciano Ducci: PSB, PTB, PSL, PTC, PSD, PSB, PSDB, DEM, PP, PHS, PRP, PRB, PSDC, PMN e PTN.
“É a frente da coerência, de partidos unidos pela eliminação da miséria e pobreza em Curitiba. É a frente da cidade que tem a melhor renda média, que vive em pleno emprego, que tem melhor educação e que vai avançar ainda mais nos próximos quatro anos”, disse Luciano Ducci no encontro que selou a indicação do deputado federal Rubens Bueno (PPS) como candidato à vice-prefeito.O governador Beto Richa (PSDB) participou do encontro. “A ficha ainda não caiu, mas estamos juntos há muito tempo e vamos fazer uma campanha única, de 15 partidos. Curitiba se insere no contexto mundial pela qualidade de gestão pública que a nossa capital tem. A partir de sábado, dia 30, seremos um único partido. Vamos disputar a eleição e vamos ganhá-la”, disse Rubens Bueno.
Beto Richa disse que aliança dos 15 partidos e a confirmação de Rubens Bueno como candidato a vice-prefeito tornaram o “momento histórico”.
“Me sinto realizado por essa união e pela coerência que sempre marcou a nossa caminhada na vida pública”, disse. “Jamais vamos violentar a nossa consciência para vencer uma eleição à qualquer custo. A nossa alma não está à venda e não compramos a alma de ninguém para vencer uma eleição”, completou Richa.
Deixe um comentário