A eleição de João Arruda governador é fundamental para acabar com a corrupção no Governo do Paraná. A avaliação é do senador e candidato a reeleição, Roberto Requião (MDB), em vídeo nas redes sociais.
De acordo com Requião, João tem a experiência necessária para conduzir o Paraná a um novo tempo. Para o senador, o governo do estado vive hoje um momento de “vergonha” diante dos escândalos de corrupção.
“O governo está desmoralizado, grande parte dele está envolvida em corrupção e isso inclui o Beto Richa”, disparou Requião. Em função disso, segundo ele, “acreditamos no João, que tem dois mandatos de deputado federal e conduta irrepreensível”.
“Os outros candidatos estão no governo, apoiaram o camburão e silenciaram diante de tudo”, frisou Requião, lembrando que o candidato Ratinho Junior era secretário de Beto Richa e comandante do PSC e PSD, partidos que apoiaram o 29 de abril.
“Precisamos eleger o João para acabar com essa vergonha da corrupção no governo do estado”, disse o senador. Requião é presidente do MDB no Paraná e já foi governador em três mandatos.
Deixe um comentário