Do blog de Ruth Bolognese, no www.jornale.com.br:
Explicações – Na próxima reunião estadual do partido, quem terá muito a explicar são os prefeitos do PDT. Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu e Paranaguá, que estão entre as maiores cidades do Estado, registraram votação pífia para Osmar Dias.
Barbosa Neto de Londrina, Edgar Bueno de Cascavel, Paulo MacDonald de Foz e José Baka, de Paranaguá faziam parte da tropa de choque de Osmar mas, pelo jeito, esqueceram de combinar com o eleitor.
Paranaguá ainda vá, que teve na superintendência da APPA, por um longo e tenebroso tempo, o hard Eduardo Requião, mas e o resto do pessoal, como é que vai ficar?
Siga o blog no twitter
Aqui em foz o pessoal fez o dever de casa pois aqui o osmar e a Dilma foram mais votados que os adversarios.
Deu no que deu, afinal o professor de Deus, achou por bem montar o seu entorno com uma tríade de incapazes, a saber o seu staff político, o inútil Duso com seu fracassado rebento e votos ganhados com as preciosas octanagens combustis…o bem nutrido chefe da Afundação Cultural, Rogerius Bonatus e alguns desconhecidos pela sua inexpressividade eleitoral e muito menos pelas suas posições políticas, caso do misterioso Lincoln de Souza….kkk, só poderiamos esperar este desastre político no município de fronteira.
Quem não sabia que o Osmar ia levar ferro em Paranaguá?
Eu mesmo cantei a bola pra este blog.
O prefeito José Baka do PDT é mais rejeitado que …. não encontro algo comparável!
Não elegeu nem a mulher dele a deputada, fez 6 mil votos! Perdeu até pra deputados de fora de Paranaguá …
Pobre Paranaguá, o porto na mão dos PATETAS DO PESSUTI e a PREFEITURA NAS MÃOS DO REJEITADO BAKA!