Com o PT
O senador Roberto Requião recebeu sinal verde, do presidente nacional, o senador Romero Jucá, para seu PMDB no Paraná apoiar o candidato ao Governo do PT. A iniciativa integra um pacote de coligações que os dois partidos negociam em Alagoas, Ceará, Goiás, Minas, Gerais, Paraná, Piaui e Sergipe. Pela negociação, Requião apoiaria o candidato petista ao governo do Estado. Em troca, teria apoio do partido de Lula para garantir sua reeleição ao Senado.
Fidellizado
“Vamos ter uma renovação brutal. Partidos como eleitorado fidelizado como o PT terão uma vantagem monumental”, disse Requião aos repórteres Igor Gadelha e Julia Lindner no Estadão desta sexta-feira, 3.
Eu sou
O ministro da Economia, Henrique Meirelles, pela primeira vez disse que é candidato à presidência da República dem 2018. A declaração, à revista Veja que chegou às bancas no final de semana, sepultou qualquer dúvida que pudesse haver sobre sua disposição de concorrer à vaga de Michel Temer.
Eu sou II
“O senhor tem consciência de que é um presidenciável?” – perguntou a revista. Meirelles respondeu: “Sim, sou presidenciável. E emendou: “Tenho por característica pessoal ser bem pé no chão. Dificilmente vou fazer alguma coisa baseado no entusiasmo”.
R$ 12 milhões
Este é o montante encontrado em meio à carga de alface e alho de um caminhão que seguia de São Paulo para Foz do Iguaçu. A apreensão, a maioria da história feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu quinta (2) em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.
Mais que eu!
O youtuber Whindersson Nunes, um dos mais influente do país com 25 milhões de seguidores, trolou o senador Roberto Requião (PMDB).”Os argumentos, irracionais, de defesa do UBER, poderiam ser usados para defender traficantes, com o pretexto de que geram empregos”, disse Requião no twitter ao que Whindersson devolveu.”(Requião) Você fala mais bosta do que eu”.
Genética
A Assembleia Legislativa começa votar nesta segunda (06), o projeto de lei nº 75/2015, que estabelece que o Estado realize exame genético capaz de detectar a probabilidade de mulheres desenvolverem câncer de mama e de ovário. A proposta, do deputado Ney Leprevost (PSD), determina que somente será realizado o exame em mulheres que possuam histórico familiar destas doenças mediante a apresentação de laudo médico.
Na Amusep
Nesta quinta (02), em Munhoz de Mello, o deputado Ratinho Junior (PSD) se reuniu com os 30 prefeitos da região da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião) no noroeste do Paraná. No discurso, destacou a importância de um governo descentralizado, voltado aos municípios, e a agropecuária como a principal referência econômica do Estado.
Deixe um comentário