A paranaense Colorfix Masterbatches anuncia para janeiro o lançamento de mais uma edição do seu Catálogo Cores & Tendências. A empresa, considerada umas das principais fabricantes de concentrados de cores do país, adianta que nesta edição o mercado poderá usufruir de um catálogo inspirado, principalmente, nas cores escolhidas pelo designer de moda, Jum Nakao, apresentadas em agosto de 2023 na World Plastic Connection. As cores são inspiradas na natureza e na brasilidade.
Além disso, o catálogo contará com o entusiasmo da cor ‘Peach Fuzz’, que em português significa ‘penugem de pêssego’, eleita pela consultoria de cores Pantone a Cor do Ano de 2024. A cor eleita, segundo a companhia expressa o espírito abrangente que enriquece a mente, o corpo e o coração.
“Podemos adiantar que a 10ª edição de nosso catálogo mais uma vez está lindo, inspirador e vai proporcionar muitos insights ao mercado. A edição vai muito além de plaquetas de cores. É algo que ajuda no desenvolvimento de novos projetos e produtos com muito mais criatividade”, destaca o diretor superintendente da Colorfix, Francielo Fardo.
Atualmente, a Colorfix conta com mais de 75 mil cores desenvolvidas para plástico. “Mesmo com esse expressivo número de cores, desenvolvemos a tonalidade de acordo com as necessidades e especificações solicitadas pelos nossos clientes, o que garante um produto final de alta qualidade e performance nos mais diversos segmentos”, ressalta o diretor.
Entre os setores atendidos pela companhia e que vão usufruir dessa edição do catálogo estão o automobilístico, linha branca, utilidades domésticas, cosméticos, brinquedos, alimentícios, agropecuário, construção civil, embalagens, peças técnicas e hospitalares.
Sobre
A Colorfix Masterbatches, desde 1990, trabalha na inovação e no desenvolvimento de concentrados de cor e/ou aditivos, que promovem a melhoria tanto de produtos quanto de processos dos clientes. Com a matriz localizada em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, a companhia conta ainda com unidades em São Caetano (São Paulo) e Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco).
Deixe um comentário