Mais um caso de assédio eleitoral. O presidente do Gresfi, Claudinei Marcos da Costa, afirma em mensagem aos associados que em caso de troca de governo, o clube deve suspender a ampliação e a festa de aniversário. O Gresfi, criado na década de 60, é o clube dos suboficiais, subtenentes e sargentos das forças armadas em Foz do Iguaçu
“Olá! Dia 30 de outubro será decisivo para o destino do País e do nosso clube. Caso ocorra troca de governo, por questão de responsabilidade e cautela, suspenderemos nossos investimentos na ampliação e a festa de aniversário do clube no dia 15 de novembro poderá não ocorrer”, diz Costa em mensagem no grupo de whatsapp dos associados.
Costa é contra a troca de governo, de Jair Bolsonaro (PL) por Lula (PT), porque alega que investidores (não apontam quais) poderão interromper as negociações para o desenvolvimento do clube. “Três grandes negociações para o desenvolvimento do clube também poderão não ocorrer por decisões dos investidores que possivelmente sentem receio quanto ao que poderá ocorrer com a economia do Brasil”.
“Transmito essas informações para que todos associados e dependentes fiquem cientes do que poderá acontecer”, ameaça.
Deixe um comentário